segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bom Exemplo

Escrevi eu no meu blog há algum tempo atrás num post "How can I help?" em resposta às muitas perguntas que me faziam, o que é que o comum dos mortais pode fazer para ajudar a resolver estes problemas tão graves e complexos dos nossos dias...

E resumidamente, com imaginação, boa vontade e usando as nossas capacidades e qualidades , tudo é possível!

A Patrícia, desenha e faz jóias há muito tempo e inconformada com o sofrimento dos milhares de mulheres que foram e são violadas na Guerra do Congo, decidiu transformar em arte os sentimentos que estas tremendas injustiças lhe despertam, e com isso dar 5 % do seu trabalho a uma instituição que apoia estas mulheres violadas, e cuja a vida ficou estragada para sempre...

Não porque precise de publicidade (pq nunca seria esse o objectivo do meu blog), mas que porque sei que estas boas acções contagiam, é com muito orgulho que partilho este bom exemplo que deveria servir de inspiração para todos !!

Parabéns Patrícia por teres querido abrir os olhos quando é tão mais fácil não ver!

Quantos de nós estão dispostos a dar 5% do seu trabalho a quem mais precisa? Dá que pensar....




http://www.facebook.com/pages/IGLEZIA-joias-que-respiramsonhamcontam-historias-espelhos-da-alma/246676685426

1 comentário:

  1. querido gustavo!!
    fico feliz que posas partilhar, aqui no teu blogue,embora seja poblicidade, é uma publicidade que ajuda, e hoje talvez consiga ajudar uma única pessoa durante um ano, mas eu espero que possa vir a ajudar muitas mais.
    esta colecção que eu criei foi com a intenção, de estar sempre presente na IGLEZIA, por isso acredito que ainda vai ajudar muita gente!!!
    obrigada por me fazeres ver coisas, e conhecer realidades que sabemos que existem, mas ás vezes nos esquecemos!!

    a tua amiga pat

    www.iglezia.com

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo